terça-feira, 30 de setembro de 2014

Os formandos que participaram da solenidade de colação de grau: Alécio, Daniel, Felippe, Gilson, Jodele, Jordana, Natália, Neida, Paulo e Ricardo.



E a todos formados, agora Bacharéis em Administração Pública a mensagem...

"Vocês são exemplos de determinação e persistência. Que Deus os abençoe e os ilumine para que daqui por diante o destino traçado ajude a crescer e torná-los cada vez mais humanos e solidários por meio de suas ações. Que a alegria da formatura fique sempre em vocês, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Que tenham uma carreira brilhante como administradores, cheia de realizações e muito sucesso, pois tem por merecer, após tanto persistir por seus sonhos.
As portas do Polo de Agudo estarão sempre abertas, pois vocês fazem parte dessa história."

Desejo-lhes sucesso!


(Mensagem da Coordenadora do Polo UAB – Agudo, Jeane Darla Drews Schüller)
Às 20h, na Sociedade Clube Centenário aconteceu a Solenidade de Colação de Grau. Estiveram presentes, Rafael Lazzari – Vice-reitor CESNORS Palmeira das Missões, Profº. José Alexandre Magrini Pigatto – Patrono, Profª. Tanice Andreatta – Coordenadora do Curso, Profª. Cristiane Moreira – Coordenadora de Tutoria, Srª. Neiva Maria Cantarelli – Representante do Conselho Regional de Administração, Profª. Jeane D. D. Schüller – Coordenadora do Polo de Agudo, Gerson Kiefer – Tutor presencial e Elaine Marisa Andriolli – Tutora a Distância. Também se fez presente no ato solene, o Sr. Prefeito de Agudo-RS, Valério Trebien.





A coordenação do Polo de Apoio ao Ensino Superior de Agudo parabeniza a 1ª Turma do Curso de Administração Pública do Polo. A Formatura ocorreu no dia 27 de setembro de 2014. Às 18h ocorreu a formatura de gabinete no Polo de Agudo. Estiveram presentes a Profª. Tanice Andreatta – Coordenadora do Curso, Profª. Cristiane Moreira – Coordenadora de Tutoria, Profª. Jeane D. D. Schüller – Coordenadora do Polo de Agudo, Gerson Kiefer – Tutor presencial e Elaine Marisa Andriolli – Tutora a Distância. E as formandas Atrícia, Cristiane, Ediane e Rosana.


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A palestrante da noite de 11.09 foi a Profª. Drª. Rosaura Maria Albuquerque Leão, com o tema: "O acordo ortográfico brasileiro". Após, houve espaço para Comunicações Orais.
Finalizando as atividades do evento, na noite de 12.09, o assunto abordado foi: "Rápido e Devagar: duas formas de pensar, uma reflexão sobre a obra de Daniel Kanemann", a palestra foi proferida pela Profª. Ms. Cristiane Rosa Moreira.






Na noite de 10.09, os participantes assistiram a apresentação artística do Instituto de Artes e Dança Raquel Melo. Após a apresentação, a palestra sobre: "Inclusão no contexto atual", foi proferida pela Profª. Ms. Taís Guareschi (UFSM). Também houve espaço para Comunicações Orais. 








Na segunda noite do evento, dia 09.09, visando a descontração dos participantes, a Profª. Raquel Melo realizou uma dinâmica. E a palestra, foi proferida pela Profª. e Psicanalista Odete T. Bittencourt, com a temática: "Saúde Emocional do Professor".



O Polo de Agudo realiza entre os dias 08 e 12 de setembro, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Agudo (ACISA), a I Jornada Acadêmica e IV Seminário de Educação: "Anseios e Desafios Profissionais Frente a Novas Descobertas". 
No dia 08, ocorreu a abertura do evento, com a presença da Secretária de Educação Rosméri Oestreich. Após, houve o momento cultural com uma bela declamação realizada por Pedro Müller. A palestrante da noite foi a Profª. Drª. Andréa Forgiarini Cecchin (UFSM), com o tema: "Vantagens e Desafios de cursar a modalidade a distância".