sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prezados acadêmicos: 

A Coordenação do Polo e a Associação Universitária do Polo UAB Agudo convidam para a I Sessão de Cinema no Polo UAB Agudo que será realizada no dia 17 de abril de 2015, às 19 h e 30 min. 

O filme a ser exibido será " O primeiro da classe". 

Sinopse do filme: 
Com emocionante atuação de Jimmy Wolk, o filme trata de um assunto seríssimo: a Síndrome de Tourette. O filme mostra o preconceito que Brad Cohen (Jimmy Wolk) sofreu por toda a sua vida por fazer esses "barulhos" estranhos. Mas ele não se deixou abater e mostrou que era superior a qualquer tipo de preconceito e então resolveu dar aulas para crianças, coisa que ele amava e sempre sonhou em fazer. E se tornou o professor mais amado entre seus alunos. 

O Evento estará aberto também a comunidade,basta confirmar presença no 


Aguardamos vocês ! 
DIA 10 DE ABRIL
Aula Presencial Curso de Midias da Educação-FURG-Polo Agudo
Prof e Dr. Paulo Gomes de Sousa Filho e tutora Lisiane Weber



quarta-feira, 1 de abril de 2015


Páscoa é um momento de união, parar para refletir, de ver a vida  diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida. Nesta Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação.

Que Jesus esteja  em teu coração  nesta páscoa! Feliz Páscoa!




                                                                                                              Coordenação UAB/2015