sábado, 30 de maio de 2015

Curso de Especialização - MÍDIAS - FURGS

ACONTECEU NO POLO DE AGUDO NO DIA 29 DE MAIO DE 2015
A AULA PRESENCIAL DE MÍDIAS




sábado, 23 de maio de 2015

Dia de Assessoria ao TCC aos alunos do Polo de Agudo- Curso Adm inistração Publica EAD -UFSM-Palmeira das Missões com professor Gilberto Martins Santos. 
Prova presencial e visita da Coordenadora do Curso de Curso Adm Pública Ead- Tanice Andreatta, Coordenadora Polo Uab Agudo Jeane Drews Schuller e tutora presencial Clair Wilhelm

 O Polo de Apoio Presencial ao Ensino Superior de Agudo comunica:
Interessados em ingressar em qualquer curso  de graduação EaD gratuito em 2016 UFSM-FURG deverá fazer o ENEM 2015, pois este será o ÚNICO critério para a seleção de ingresso. Atentem data de inscrição online que inicia no dia 25 de maio de 2015 até 05 de junho.

  Inscrição — Estão isentos da taxa de inscrição os concluintes do ensino médio em 2015, matriculados em escolas da rede pública, além das pessoas que se declararem carentes. Para os demais, o valor é de R$ 63. O pagamento deve ser feito até às 21h59 (de Brasília), do dia 10 de junho. A confirmação das inscrições será feita apenas pela página do Enem na internet.

E para o mês de outubro de 2015 abrirão  inscrições para o processo seletivo da Pós-Graduação, nível de Especialização, modalidade a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil – UAB/UFSM,com início no primeiro semestre de 2016:
-  Curso de Especialização  em ENSINO  DA SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO ;
-Especialização em TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO APLICADAS A EDUCAÇÃO-TICs .
Interessados nos cursos do polo podem enviar e-mail confirmando dados:
nome,CPF ,contato e nome do curso.
Confirmado dados enviaremos noticias sobre início das inscrições.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Coordenação do Polo e a Associação Universitária do Polo UAB Agudo convidam para a II Sessão de Cinema no Polo UAB Agudo que será realizada no dia 15 de maio de 2015, às 19 h e 30 min. O filme a ser exibido será " Desafiando gigantes".
 

Sinopse do filme: 
Grant Taylor é o treinador de futebol americano de uma escola que tenta há seis anos fazer com que seu time consiga se sair bem no campeonato estudantil, mas não consegue fazer com que sua equipe vá muito longe.
O seu trabalho já começa a ser questionado por alguns pais, que pedem a sua demissão ao diretor da escola. Seus problemas em casa também só fazem crescer, o que faz com que o treinador venha a desanimar.
Inúmeras situações vão enchendo o seu coração de insatisfações e em seu pensamento uma única ideia: desistir, abandonar o esporte e os meninos que aprendeu a gostar.
Até que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé.

O Evento é gratuito e está aberto também a comunidade, basta confirmar presença na página do Facebook:
 A associação terá venda de pipoca.

Convide um amigo e venha participar.

sábado, 9 de maio de 2015

Feliz dia das Mães!